CRATEÚS: EX PRESIDIÁRIO É LESIONADO A BALA NO BAIRRO FÁTIMA I.

O fato foi registrado nesta quinta feira 08/06/2017, por volta das 12h20min, na cidade de cidade de Crateús, mais precisamente à Rua Afonso Chaves, Bairro Fátima-I, tendo como vítima de Lesão Corporal à Bala, o ex presidiário:. Antônio Carlos Angélico do nascimento , 35 anos , filho de Manoel do Nascimento Gaspar e de Expedita Angélico do nascimento, natural de Crateús, solteiro, ajudante, residente á Rua Francisco Mariano, n° 860, Bairro Fátima-I, na cidade de Crateús. 


Segundo populares, a vítima encontrava-se na Rua Afonso Chaves, quando aproximou-se da mesma, um veículo I/RENAULT CLIO EXP1016VH, de cor prata, ano/modelo 2014/2015, placa PMD-1387, com três ocupantes que, passaram a efetuar disparos contra a vítima que foi atingida por 02(dois) disparos no abdômen, 01(um) no braço, 01(um) na Costa e 01(um) no pé. Que o veículo empreendeu fuga, logo em seguida, destino a localidade de “Queimadas”, zona rural de Crateús.

 Que após tomar conhecimento do fato, a polícia militar passou a diligenciar no intuito de locar e prender os autores dos disparos porém, não obteve êxito, até o presente momento. A vítima foi socorrida por populares, para o Hospital de São Lucas de Crateús , onde passou por uma cirurgia de emergência e seu estado é grave. 

O veículo I/RENAULT CLIO EXP 1016 VH, consta como sendo roubado, junto ao Sistema de Consulta Integrada da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social.

IPAPORANGANOTÍCIAS

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.