CORPO DE BEBÊ É ENCONTRADO BOIANDO NO RIO EM MANAUS

Criança foi encontrada atrás da feira próximo a ponte do São Jorge


O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado no Igarapé do Franco, situado no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus, na tarde desta quinta-feira (8). A criança foi achada entre o lixo, por homens que passavam pelo local em uma canoa.


Por volta de 13h30, o pescador Marçal da Silva, de 50 anos, e seu amigo, o madeireiro Adriano Soares Queiroz, de 30, retiravam pedaços de madeira do igarapé. Eles avistaram o corpo, que flutuava em meio a garrafas, sacolas e outros resíduos, segundo Marçal.

"No primeiro momento eu pensava que era um boneco, porque é comum descer esses brinquedos em meio ao lixo aqui no igarapé do Franco, mas quando cheguei perto, vi que era uma criança, um menino, resolvemos arrastá-lo para perto das casas", contou.


Bebê foi achado entre garrafas e resíduos no Igarapé do Franco (Foto: Patrick Marques/G1 AM)

Ao perceber que se tratava de uma criança, a dupla levou o bebê para perto de palafitas e moradores chamaram a polícia. Ninguém da área reconheceu o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição.

A 21º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada. O bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


Pescador Marçal da Silva achou corpo enquanto recolhia pedaços de madeira de igarapé (Foto: Paulo Paixão/Rede Amazônica)


PM isolou o local para realização de perícia (Foto: Patrick Marques/G1 AM)

Vídeo com imagens fortes:



G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.