COMERCIANTE É PRESO QUANDO TENTAVA REPASSAR DROGAS PARA PRESOS NA CADEIA DE PORANGA

A prisão aconteceu na manhã de sábado (24), dentro da Cadeia Publica do município de Poranga, onde também funciona o Destacamento policial militar.





Leandro foi preso em flagrante quando tentava entregar drogas a dois internos
O homem preso trata-se de: LEANDRO BARROS DO VALE, 30 anos, comerciante, residente no Bairro Jericó no Centro de Poranga.

Segundo informações colhidas com os PMs que fizeram a prisão (Sargento Joel e Soldado Carvalho), “Leandro”, foi flagrado quando tentava repassar drogas para dois detentos da cadeia pública.

Em poder do acusado os PMs apreenderam meio quilo de maconha, 53 gramas de cocaína e algumas pedras de crack.

Segundo versão apresentada por Leandro, o mesmo informou que recebeu a droga de uma pessoa que ele não conhece, que veio de Crateus em uma topic e que este desconhecido teria lhe pedido para entregar a encomenda a dois presos na cadeia de Poranga.

Leandro disse que não sabia que aquela encomenda se tratava de droga.

Em seguida os PMs foram conversar com os presos para quem a droga seria destinada e dois presos confessaram que realmente a droga eram de suas propriedades.

Os presos foram identificados como Gerson de Sousa Rocha, 30 anos e Francisco das Chagas Pereira de Sousa, 30 anos, ambos residentes em Poranga.

Após confessaram serem os donos da droga, os dois internos juntamente com Leandro foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Crateús onde foram autuados em flagrantes.

Leandro foi autuado nos artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes e em seguida foi encaminhado à Cadeia Pública de Poranga.

Os detentos foram autuados nos artigos 33 e 35 da Lei de entorpecentes e em seguida foram levados de volta à Cadeia Pública de Poranga.


 Ipaporanga noticia

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.