CASA DE CULTURA DA UFC ABREM MAIS DE MIL VAGAS PARA CURSOS DE LÍNGUAS ESTRANGEIRAS

A Universidade Federal do Ceará (UFC) lançou edital de seleção para as Casas de Cultura Estrangeira no semestre 2017.2, que deve iniciar em agosto. Há vagas para o primeiro semestre do curso básico e para o teste de nível de diversas línguas.

Casa de cultura UFC

Para o semestre um, há 704 vagas disponíveis, divididas entre as casas de cultura oferecidas pela UFC: alemã (132), britânica (176), francesa (88), hispânica (154), italiana (88), portuguesa (44) e esperanto (22).

No teste de nível, são ofertadas 452 oportunidades em diversos semestres do curso básico das línguas estrangeiras, que vai do segundo ao sexto período. Além disso, a Casa de Cultura Britânica também abriu vagas para os cursos intermediário (Upper) e avançado (Advanced), voltados para os estudantes que finalizaram o nível básico e estão interessados em aprofundar seus conhecimentos.

As inscrições já começam na próxima quinta-feira, dia 29 de junho, e se estendem até 9 de julho, exclusivamente por meio do site www.ccv.ufc.br. A inscrição custa R$ 70 reais e o pagamento deve ser feito até um dia após o término do período de inscrições.

As provas ocorrerão no dia 30 de julho em horários diferentes: pela manhã serão aplicadas as avaliações do primeiro semestre do curso básico e pela tarde as do teste de nível. O resultado final será divulgado no dia 9 de agosto.


DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.