AGRESSÃO FÍSICA AO ÁRBITRO JORGE AZEVEDO NA PARTIDA FINAL DA 1ª COPA DE BAIRROS DE IPÚ, VIRA CASO DE POLÍCIA

A agressão física ao árbitro Jorge Azevedo que por pouco não lhe custa a perda de sua vida, virou caso de polícia. O ato violento aconteceu na partida final da 1ª Copa de Bairros de Ipu; jogo entre Juventus do Alto dos 14 versus Santos da Caixa D'água no Campo Dois da Exposição.


O Juventus se sagrou o grande campeão com todos os méritos, porém o lance que mais chamou a atenção, teve como envolvidos o Jorge Azevedo, que era um dos assistentes e na ocasião como árbitro principal o senhor "Reforço". 

Em um dos lances do jogo; Jorge considerou impedimento do ataque do Juventus, o árbitro central chamou a responsabilidade pra si e permitiu que a jogada prosseguisse, resultando em mais um gol do Juventus, que chegava ao placar de 03x01. Foi então que um torcedor do Santos revoltado, e de maneira covarde, pulou com os dois pés nos peitos do auxiliar Jorge Azevedo, que chegou a desmaiar. Muita confusão e pouca segurança, haja vista apenas os Guardas Municipais faziam esse trabalho no evento.

Jorge que chegou a ser transferido para Sobral, revelou para a nossa reportagem que achou que não voltava mais com vida pra junto dos seus. A forte pancada na caixa torácica causou lesões internas, todavia sem fraturas e nem perfurações de órgãos. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipu na manhã desta segunda-feira (12/06).


ACONTECEUIPÚ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.