VOOS SÃO CANCELADOS NO SANTO DUMONT DEVIDO A NEVOEIRO NESTA SEGUNDA

O Aeroporto Santos Dumont operava por auxílio de instrumentos para pousos e decolagens, por volta das 8h30 desta segunda-feira (29), devido ao mau tempo. Até o mesmo horário, 10 voos tinham sido cancelados e cinco desviados para o Aeroporto Internacional Tom Jobim [Galeão]. No início da manhã, o aeroporto chegou a ficar fechado para pousos devido ao mau tempo.

Voos estão sendo cancelados por causa da forte neblina no Rio (Foto: Bruno Albernaz / G1)

De acordo com funcionários do aeroporto, algumas aeronaves, que possuem instrumentos, estão conseguindo pousar e decolar. Até as 8h30, dois voos estavam atrasados para partida e outros oito para pouso.

O Aeroporto Tom Jobim também opera com o auxílio de aparelhos, mas até o mesmo horário não havia registros de atrasos ou cancelamentos de voos, segundo a RIOgaleão.

Um voo da Gol que saía de Brasília para o Santos Dumont foi cancelado, segundo a Inframérica, que opera o aeroporto do Distrito Federal.

Na manhã desta segunda-feira (29), no Aeroporto de Congonhas, sete voos da Latam tiveram dificuldades: quatro cancelados e três atrasados. Segundo a companhia, todos os passageiros impactados foram acomodados nos próximos voos

No domingo (28), o Aeroporto Santos Dumont ficou fechado por mais de 8 horas. (Foto: Reprodução/ TV Globo)

O Aeroporto de Maringá, localizado na região norte do Paraná, também começou o dia operando com restrições na manhã desta segunda (29). O local foi aberto para decolagens e chegou a ficar fechado para pousos por conta do nevoeiro. O aeroporto foi reaberto por volta das 7h, permanecendo menos de uma hora fechado.

Saguão do Aeroporto Santos Dumont estava lotado por volta das 8h desta segunda (29) (Foto: Bruno Albernaz / G1)

No domingo (28), 77 voos foram cancelados no Aeroporto Santos Dumont, que ficou mais de 8h fechado. Por causa da neblina, aeroportos de outros estados também tiveram filas de passageiros que aguardavam a normalização do tráfego aéreo para o Rio. Entre eles estava o aeroporto de Congonhas, em São Paulo (capital) e de Viracopos, em Campinas (SP).

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.