POLICIAL MILITAR É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM EMPRESA DE ÔNIBUS

Um sargento da Polícia Militar do Ceará, identificado como Izidoro de Paiva Alves, foi morto com um tiro, na manhã deste domingo (28), durante tentativa de assalto à garagem de uma empresa de ônibus no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), pelo menos sete suspeitos participaram da ação.

assalto maracanau

De acordo com o delegado da DHPP, um dos assaltantes rendeu um motorista de ônibus e o fez de refém, fazendo com que ele abrisse o portão de acesso à garagem. Na tentativa de impedir a ação, o PM - que trabalhava como vigilante na guarita da empresa - iniciou uma troca de tiros com o suspeito, sendo atingido e morto.

Ao perceber que o agente de segurança não respondia mais aos disparos, o suspeito liberou o refém e fugiu, pulando o muro da empresa, segundo apurou o delegado. Do lado de fora, mais seis suspeitos fugiram a pé, armados com pistola calibre 12, e um sétimo dava cobertura pilotando uma moto.

A fuga foi registrada pela câmera de segurança do lado de fora da garagem. Nas imagens, é possível ver que um dos suspeitos atira em direção ao equipamento, mas erra o alvo e foge com os comparsas. Ainda não há informações sobre a possível captura dos suspeitos.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.