POLÍCIA APREENDE ADOLESCENTES AUTORES DE ARRASTÕES EM VÁRIAS CIDADES DO CEARÁ

Uma operação conjunta da Polícia Militar (Ipaumirim, Baixio e Umari) e Policia Civil culmina com a apreensão de dois adolescentes na tarde de hoje (30.05.2017) na cidade de Ipaumirim-CE.



Segundo os elementos de informação colhidos até o momento, 3 (três) indivíduos, armados de revólver, tomaram de assalto uma motocicleta HONDA BROS (PLACA PNG 8169) na manhã de ontem (29.05.17), na cidade de Juazeiro do Norte-CE, em seguida praticaram assaltos em Caririaçu, Lavras da Mangabeira, Distrito de Quitaius e Umari.
Após os assaltos praticados em Umari-CE, empreenderam fuga sentido Baixio-CE. A Polícia, rapidamente, montou uma operação e os interceptaram próximo a cidade de Baixio. Ao perceberem que estavam sem saída, os bandidos abandonaram a motocicleta e fugiram pela mata.

Os policiais realizaram diligências durante toda a madrugada no intuito de localizar os assaltantes e, na tarde de hoje, conseguiram localizar e apreender 2 (dois) dos 3 (três) suspeitos. Os adolescentes JPS (17 anos) e PJSF (16 anos). O terceiro individuo, que terá seu nome preservado para não prejudicar as investigações, não foi localizado até o momento.

Os adolescentes responderão pelos atos infracionais análogos à roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e pelo concurso de agentes, e pelos atos infracionais análogos a associação criminosa. O menor JPS ainda responderá pelo ato infracional similar à posse ilegal de arma de fogo, tendo em vista que já possuía a arma em contexto fático diverso.


Ipaumirim.com

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.