MARANGUAPE: HOMEM FOI PRESO APÓS FAZER REFENS FILHOS DE POLICIAL

Um homem identificado como Davi Quintino Martins, de 21 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (22), após fazer dois adolescentes, filhos de um sargento da Polícia Militar, de reféns. O crime aconteceu em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza.


Conforme informações obtidas na 2ª Companhia do 14º Batalhão de Policiamento Militar, em Maranguape, Martins e um adolescente renderam os dois filhos do PM enquanto eles voltavam da escola. Quando adentraram na residência ordenaram que as vítimas pegassem a arma do pai. 

Por não saber o paradeiro da pistola, os adolescentes foram ameaçados com uma arma de fogo e trancados em um banheiro. Enquanto isso a dupla roubava objetos da residência e continuavam a procurar pela arma. Após denúncia, a Polícia chegou ao local e rendeu o suspeito. 

"Umas 13h eles foram lá já sabendo que era a casa de um militar e em busca dessa pistola do sargento. A gente permanece na busca de um adolescente que também entrou na casa", afirmou o soldado da Polícia Militar Evânio Rodrigues.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.