IBIAPINA: HOMEM FOI PRESO E ADOLESCENTE APREENDIDO SUSPEITOS DE ASSALTO

Na manhã desta quinta (25), foi preso pelos PMs do Destacamento de Ibiapina, o indivíduo FRANCISCO CÍCERO SOUSA ARAÚJO, 29 anos, residente no Sítio Santo Antônio dos Alves na Zona Rural de São Benedito. Durante as diligências foi apreendido um adolescente de 16 anos residente no Sítio Canto Alegre na Zona Rural de Ibiapina.


Os dois são suspeitos de na noite de ontem, por volta das 19h00 no Sítio Canto Alegre na Zona Rural de Ibiapina, onde o maior de idade armado de revólver juntamente com o adolescente roubaram a carteira com todos os documentos pessoais, além de celular e relógio de um jovem de 26 anos, residente no Sítio Alegre na Zona Rural de Ibiapina.


Os Policiais Militares do Destacamento de Ibiapina 1º Sargento Quirino, 1º Sargento Passos, 3º Sargento Siqueira e 3º Sargento Tarcísio, fizeram diligências e conseguiram localizar a dupla. Após o reconhecimento feito pela vítima e por testemunhas, os dois foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Ibiapina onde o maior de idade foi autuado no artigo 157 do CPB – Roubo e artigo 244 B – Corrupção de menores, visto que o adolescente foi autuado, (BOC), pelo ato infracional tipificado no artigo 157 do CPB – Roubo. Procedimento realizado pelo Delegado Rubani.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.