GUARACIABA: MULHER FOI PRESA COM DROGAS "NAS PARTES ÍNTIMAS"

Na tarde desta quinta (25), na Cadeia Pública de Guaraciaba do Norte, foi presa Simone de Oliveira Melo, 26 anos, residente no Sítio São Félix na Zona Rural de Guaraciaba. 


A mesma foi à Cadeia Pública visitar um preso de nome “Romário” e numa vistoria íntima efetuada por uma Agente Penitenciária, foi encontrado em suas partes intimas uma quantidade de entorpecentes, (crack, maconha e comprimidos).


Integrantes do Destacamento de Guaraciaba, 1º Sargento Azevedo, Soldado Cunha, Soldado Thiago e Soldado Arnóbio, compareceram na Cadeia Pública e conduziram Simone para Delegacia de Polícia Civil de São Benedito, onde lá ela confessou que havia comprado a droga de um homem identificado como Antônio Ernandes Gomes Nunes, 22 anos e de uma mulher identificada como Elizabete Gomes Moreno, 37 anos, residente em Ipu-Ce.


O Tenente Sousa, juntamente com seu efetivo fizeram diligências e conseguiram localizar o casal, sendo todos os envolvidos conduzidos para Delegacia de Policia Civil, onde foram autuados pelo Delegado Anastácio no Artigo 33 – Tráfico de entorpecente e Artigo 35 – Associação ao tráfico, todos da Lei dos Tóxicos, ficando a disposição da Justiça. INQUÉRITO Nº 458-171/2017

2 comentários:

  1. Infelizmente esta assim mesmo, mais graças a deus tem agentes de competência, parabéns aos policiais e agentes de Guaraciaba e toda a serra da ibiapaba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o Ernandes é inocente , foi acusado injustamente , até porque não foi pego com nada , e no momento em que a polícia foi em busca dele , ele estava no trabalho .. Acusaram ele , pra não entregar quem é o chefe , que todos sabem quem é ��

      Excluir

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.