EM IBIAPINA:MOTORISTA EMBRIAGADO É DETIDO APÓS FAZER DUAS VÍTIMAS NO TRÂNSITO

Nesta sexta (26), por volta das 19h00, na Rodovia CE 187, entre as cidades de Ibiapina e São Benedito, foi preso FCO LINO DA SILVA NETO, condutor do veículo SAVEIRO, cor branca, ano 1995, de placas HUM-0453. O mesmo atropelou duas pessoas, as quais foram socorridas para o hospital de São Benedito e posteriormente para socorro médico em Sobral. 



Exame etílico comprovando a embriagues do motorista


Os PMs do Destacamento de Ibiapina (1º Sgt Pereira, Sd Alison, me Sd Marcelo) foram acionados e ao chegarem no local do acidente, encontraram o condutor do veículo em visível estado de embriagues. O motorista foi conduzido ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual e submetido ao exame de bafômetro, sendo constatada a embriagues (alcoolemia, 1,09 mg/L). Como não havia nenhuma Delegacia de Plantão em toda Serra da Ibiapaba, o infrator teve que ser conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Sobral onde foi autuado no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro: 
Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência:
Penas - detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.