EM IBIAPINA; CELULARES E ATÉ UM BURACO NA PAREDE SÃO ENCONTRADOS DURANTE VISTORIA NA CADEIA

Na tarde desta terça (23), a equipe do Destacamento de Ibiapina, sob o Comando do 1º Sargento Quirino, recebeu uma denuncia de uma possível fuga que seria realizada na Cadeia Pública local. 




De imediato pro determinação do Tenente Coronel Paulo de Tasso, Comandante do Quartel de Tianguá (2ªCia/3ºBPM), foi realizada uma grande vistoria em todas em todas as celas daquele estabelecimento prisional, sendo encontrado um buraco na parede de aproximadamente 50 centímetros, que dava acesso à rua. Provavelmente a fuga seria realizada durante a madrugada de desta quarta. 

Durante a vistoria também foi encontrado cinco celulares, sete cossocos, uma máquina de fazer tatuagens, um cachimbo para consumo de drogas, entre outros objetos diversos. 

A vistoria foi um trabalho em conjunto entre os PMs do Destacamento de Ibiapina sob o Comando do 1º Sargento Quirino e Ubajara sob o Comando do 1º Sargento Marcondes.

Segundo informações do Sargento Quirino, em menos de três dias o destacamento de Ibiapina frustrou duas fugas do presídio local.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.