DUAS PESSOAS ASSASSINADAS EM BRIGA DE FACÇÕES

As brigas recorrentes entre facções resultaram em mais duas mortes. Desta vez, as vítimas foram Alexandre Oliveira dos Santos, 29, e Francisco André Vieira do Nascimento. Eles foram executados em uma comunidade conhecida como 'Inferninho', no município de Paraipaba, (a 150Km de Fortaleza). O duplo homicídio aconteceu no fim da noite de segunda-feira (29).

Resultado de imagem para Duas pessoas assassinadas em briga de facções EM FORTALEZA

De acordo com a Polícia, Alexandre dos Santos foi morto com quatro disparos. Minutos depois, em uma rua da 2ª Etapa, morreu André do Nascimento. Conforme a 2ªCia do 11º BPM, a segunda vítima foi encontrada com uma perfuração na cabeça e as mãos cortadas.

Testemunhas informaram aos policiais sobre os suspeitos das mortes. Quatro deles foram encontrados próximo ao local do segundo crime e capturados. Thiago Victor Muniz Gonçalves, Gledson de Oliveira Silva, Jean dos Santos Silva e um adolescente de 16 anos teriam sido os responsáveis pelas duas mortes, conforme a PM. Todos são apontados como membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), ainda segundo os policiais

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.