CROATÁ REALIZOU A MAIOR FESTA DA HISTÓRIA DE SEUS 29 ANOS

A administração "CUIDANDO BEM DE VOCÊ" de Croatá encerrou na manhã de ontem a maior e melhor festa de Aniversário de emancipação política de sua história. A abertura foi no dia 01 de abril com a primeira rodada da Copa Abdias de Pinho e encerrou-se também com Copa Abdias de Pinho na grande final domingo, 07, onde o Cruzeiro de Repartição sagrou-se campeão vencendo o Croatá Sport nos pênaltis.


A Festa da Caravana Croatá 29 anos teve inicio na sexta-feira, 21 de abril, em Lagoa da Cruz, 22 em Repartição, 23 em Betânia, 28 em Santa Teresa, 29 em Barra do Sotero, 30 em São Roque, 01 de maio em Vista Alegre, e nos dias 05, 06 e 07, uma mega estrutura montada na praça da Liberdade recebeu milhares de croataenses e visitantes numa festa para ficar para a história.


Pela primeira vez, todos os distritos foram contemplados com infraestrutura e Bandas para a realização de festas populares em Praça publica. A belíssimas apresentações das escolas, com os shows de talentos e o desfile de beldades com as escolhas das rainhas dos distritos que disputaram a grande final na Sede.







Além disso, tivemos o passeio ciclístico com participação recorde, gincana de motos, corrida de pedestre masculina e feminina e corrida de bicicleta masculina e feminina.

No dia 3 de maio, data oficial do aniversário de Croatá, a alegria foi total. Pela manhã foi a vez das crianças se divertiram a vontade com shows, brincadeiras, cachorro quente, pipoca, doces e refrigerantes. no inicio da noite, o Prefeito Thomazinho Aragão e o Vice Zéantônio, reinauguraram os Parquinhos Mungubeira e Flamboyant, ambos em Croatá, restituindo às crianças o espaço e direito a brincadeiras, diversões e ludicidade. 







Logo em seguida, houve a Celebração da Missa em Ação de Graça e em seguida outro momento no Espaço Cultural com os parabéns a Croatá com um bolo de 29 metros de comprimento e mais de 200 Kg com salgados e refrigerantes além do Forró da Terceira Idade com Pedro Olímpio.

Paralelo aos eventos ocorreu também as competições de Futsal Masculina e Feminina.



Nos últimos 3 dias, a Praça da Liberdade contou com uma estrutura de segurança diferenciada. Além dos serviços dos Agentes do Demutran e Guarda Civil, houve reforço no efetivo do Policiamento com a presença do Comandante Tenente PM Sousa, contratação de equipe de segurança particular, uso de detector de metais nas entradas, distribuição de garrafas pet para substituição de litros de vidro e uma central de monitoramento com 16 câmeras de vídeo registrando tudo em Full HD.

Ao final, na entrega das premiações, o Prefeito Thomazinho Aragão e o Vice Prefeito Zéantônio, agradeceram a presença recorde de publico, lembraram que são funcionários do povo e não patrões e e felicitaram Croatá e seu povo e cantaram parabéns iluminados por mais de 10 minutos da maior queima de fogos já vista em Croatá.

Parabéns Croatá, por seus 29 anos de emancipação política.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.