CROATÁ: PREFEITO THOMAZ PAGOU HOJE A DÍVIDA DO ASFALTO DEIXADA PELA ADMINISTRAÇÃO PASSADA

Foi realizado no final da tarde desta quarta-feira, 31, o pagamento da dívida deixada pelo ex-prefeito para a atual administração. Para que não reste dúvidas que foi a administração do Prefeito Thomaz Aragão que realizou o pagamento, observe os documentos e a explicação abaixo:


No dia 10 de maio. publicamos uma matéria onde mostramos a nota fiscal de numero 1253 emitida no dia 05 de maio pela Copa Engenharia Ltda no valor de R$ 1.115.593.20. (Reveja a matéria)


A Nota fiscal acima, era referente a dívida deixada pela administração passada, referente ao asfalto que foi colocado, mas não foi pago. O Prefeito Thomaz assumiu o compromisso de pagar a dívida e além disso, mandou sinalizar as ruas da cidade, como pode ser visto por qualquer pessoa, no intuito de gerar uma maior segurança de tráfego nas vias urbanas.

Na tarde de hoje, foi realizado o pagamento exatamente às 17h05m51s. O documento abaixo demonstra a data do pagamento como sendo 31?05?2017, portanto hoje e  referente a Nota Fiscal 1253, que é o numero da Nota Fiscal acima da Copa Engenharia Ltda no valor de R$ 1.115.593.20.


Observe no documento a seguir, observe que o Responsável pelo pagamento foi o atual Prefeito de Croatá, Thomaz Aragão, através da ordenadora de despesa da Secretaria Planejamento, Administração e Finanças, a Sra Vitória Régia. 


Mais uma resta comprovado que a falta de compromisso de outras gestões não mais se aplica na administração do Prefeito Thomaz Aragão. A forma inovadora, responsável e participativa de administrar do Prefeito Thomaz foi comprovada em pesquisa qualitativa realizada recentemente, mas isso é assunto para uma outra matéria.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.