CASAL É PRESO APÓS REALIZAR ASSALTO EM CARNAUBAL

Nesta quinta (25), por volta de 17h30 no Balneário Municipal de Carnaubal foram presos pelo crime de roubo a pessoa FRANCISCO JOSÉ GOMES, 29 anos e RAYANE GOMES DE SOUSA, 27 anos, ambos residentes no Bairro São Sebastião, em Ubajara-Ce.


Segundo informações dos Policiais, o casal estava há dias praticando assaltos na região.



Os Policiais Militares do Destacamento de Carnaubal 1º Sargento Almeida, 2º Sargento Gurgel e Soldado Jefferson Lopes, foram acionados por uma jovem de 24 anos, a qual informou ter sido abordada por um casal armado com um revólver, que anunciaram assalto e levaram seu aparelho celular. 

De Imediato, os PMs passaram a fazer diligências e nas imediações do bairro Cruzeiro conseguiram localizar e prender o casal. 

Em poder da dupla foi apreendido um revólver calibre 32, marca Taurus, com 5 munições intactas e o celular que havia sido roubado da vítima. 

O casal infrator foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil da Cidade de São Benedito, onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Anastácio no artigo 157 do CPB (roubo), ficando a disposição da Justiça. (INQUÉRITO Nº 547-77/2017).

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.