CACHORRO FEROZ ATACA DUAS CRIANÇAS EM IPÚ

Um cão feroz atacou duas crianças na noite deste último domingo (21/05), por volta dás 19h00min, ao lado da Casa de Cultura de Ipu. Uma das vítimas teve uma parte considerável do couro cabeludo arrancado pelo animal. 


As crianças uma de 7 anos e a outra de 5 anos, do sexo feminino, estavam brincando nos arredores da casa de Cultura de Ipu juntamente com outras crianças, quando um cão vira-lata, que vive constantemente amarrado, bastante feroz, de uma residência das imediações, arrebentou a coleira, encontrou um buraco no quintal, saiu e atacou as duas crianças. 

A de 7 anos foi muito mordida nas pernas e nos braços, enquanto a de 5 anos teve parte do couro cabeludo arrancado, uma cena terrível. Uma garota de 11 anos, irmã da criança de 7 anos, ao ouvir os gritos e quando viu sua irmãzinha sendo atacada pelo animal feroz, agarrou no pescoço do mesmo e o puxou, nesse ínterim o dono do cão chegou e deu umas pauladas no bicho espantando-o. 

As duas crianças foram levadas para o Hospital Municipal e de lá transferidas para Sobral, onde estão fora de perigo. De acordo com as informações repassadas pela a avó da criança de 5 anos que teve parte do couro cabeludo arrancado, o médico teria dito que talvez não nasça mais cabelo e seja necessário um implante.


A Ipunet empresa de Telecomunicações através dos empresários Evaldo e Evandro comunica a família da criança que foi atacada brutalmente por um cachorro que doará a placa de ferro que a criança está necessitando. Por favor quem conhecer os pais dessa criança entrar em contato pelo telefone 9.96264849. 

A união faz a força. Vamos continuar unindo forças para juntos ajudarmos essa família e essa criança, publicou em sua página oficial no Facebook, Betina Oliveira esposa do empresário e vereador Evaldo Gomes. 

A menina mora em Ipu, ela foi atacada por um cachorro atrás da Casa de Cultura, e está precisando muito da ajuda de todos. Quem poder ajudar, ajude por favor não importa o valor.

Agência 1423 Operação 013 Conta 00007086-0 Andréa de Oliveira Viana, mãe da criança de 5 anos. Caixa Econômica Federal

NETCINA

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.