SÃO BENEDITO: POLICIA PRENDE HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Nesta segunda-feira, 24, por volta das 16h30 no Sítio Muricituba na Zona Rural da Cidade de São Benedito foi preso por posse ilegal de arma de fogo o indivíduo Francisco Anastácio Rodrigues Soares, 27 anos, natural de São Benedito, agricultor, residente no endereço do local da ocorrência acima citada.


Os Policiais Militares da FTA com 2º Sargento PM Rocha, Soldado PM Saraiva, Soldado PM De Souza e Soldado PM Andrade do DPM de São Benedito na CP 3432 foram para uma ocorrência de lesão corporal no Sítio Muricituba onde o indivíduo Francisco Anastácio Rodrigues Soares durante uma discussão havia lesionado a perna de uma pessoa com uma inchada de capinar.

A vítima da lesão não quis fazer o procedimento. O próprio indivíduo Francisco Anastácio Rodrigues Soares confessou que tinha em sua residência uma espingarda tipo socadeira que foi apreendida pela Polícia Militar, em seguida foi preso e conduzido para Delegacia de Polícia Civil local aonde foi autuado pelo Delegado Anastácio no artigo 12 da Lei 10.826/2003 – Estatuto do Desarmamento.

COPOM TIANGUÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.