QUIXADÁ: ESTUDANTE FOI BALEADO DENTRO DA ESCOLA

tab

Um estudante de 18 anos, matriculado no 7º ano da Escola Municipal Raimundo Marques de Almeida, no município de Quixadá, a aproximadamente 150Km de Fortaleza, foi baleado no pátio do colégio. O crime aconteceu na noite da última -quinta-feira (30) e segue sem ter a motivação confirmada pela Polícia.

De acordo com o inspetor Gustavo Braga, da Delegacia Regional de Quixadá, por volta das 20h, a diretoria da escola comunicou à Polícia que foram disparados três tiros contra o jovem, atingindo-o na mão, tórax e nas nádegas. Ao ouvir os disparos, o vigilante da unidade teria ligado para o Centro de Operações Militares (Copom) e solicitado a presença da PM. No local foram encontradas diversas manchas de sangue no chão e nas paredes.

O policial disse que não tem conhecimento sobre o estado de saúde do estudante, pois, até o momento ninguém da família prestou queixa na Delegacia. "Não vieram ainda prestar esclarecimento. Pelo nosso conhecimento policial isso acontece quando a vítima tem dívidas de drogas e prefere não denunciar o autor do crime para também não se comprometer", acrescentou o inspetor.

Reforço

A Polícia informou que a direção da escola situada no bairro São João, e conhecida como 'Escola Modelo' , solicitou reforço na segurança alegando precisar de um efetivo especial para assegurar a vida dos alunos e funcionários. O inspetor lembrou que estão sendo promovidas rondas nos arredores do local.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.