NOVA RUSSAS: MOTOQUEIRO FOI PRESO DEPOIS DE CAIR DE MOTO EMBRIAGADO COM CRIANÇA

O acidente ocorreu na tarde deste domingo 09/04/2017, em frente ao hospital municipal de Nova Russas, tendo como vítima a criança:. Arthur Luiz de Carvalho, 2 anos, natural de Nova Russas, filha de Ana Beatriz de Carvalho, residente na Rua Quintino Bocaiúva, Bairro São Francisco - Nova Russas.

Vale ressaltar que a senhora Ana Beatriz estava com o seu filho na garupa da motocicleta Honda CG 150, Fan, ano 2015, placa PNJ 4177, que era conduzida por: Sebastião Gomes de Andrade, nascido aos 20/01/1964, natural de Nova Russas, residente na Rua prefeito Manoel Abdias Evangelista, Bairro Timbaúba em Nova​ Russas.

Segundo informações o condutor da moto veio a cair da motocicleta onde a criança veio a sofrer traumatismo craniano sendo transferida de imediato para a cidade de Sobral, já a senhora Ana Beatriz sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Já o condutor saiu do local , sendo em seguida acionada a polícia militar que foi até o local a viatura 7102 comandada pelo Subtenente Bonfim Ibiapina e soldados Torres e Campelo, onde conseguiram localizar e prender o condutor da motocicleta.

Em conversa com a polícia o acusado informou que estava bebendo com a senhora Ana Beatriz que se encontrava com a criança, e segundo o mesmo a mulher lhe pediu uma carona quando houve o acidente.

Após ser preso o acusado foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi autuado em flagrante delito por embriaguez ao volante.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.