NOVA RUSSAS: AÇOUGUEIRO MORRE AO BATER COM MOTO EM JUMENTO

O acidente ocorreu neste domingo 02/04/2017, por volta das 19h30 ,na CE 187- estrada que liga Nova Russas a Ipueiras, saída pra Ipueiras, o qual foi vítima; Paulo Ferreira de Araújo 43 anos , conhecido como Paulão, ,marchante, solteiro, natural de Nova Russas , residente na Rua Projetada I ,S/N, Bairro Jovinão- Nova Russas, filho de Gerardo Luciano de Araújo e de Tereza Ferreira de Araújo.


A vítima conduzia a motocicleta Honda CG 150 FAN ESI-2011, de placa OCQ-0626, cor prata-ano 2011-placa de Nova Russas, quando o mesmo veio a colidir com um jumento na referida estrada, sendo a vítima conduzido em estado grave, para o hospital local, em ambulância, atingido na cabeça, depois foi transferido pra santa casa de Sobral, mais não resistiu aos ferimento e veio a óbito. Já o animal morreu no local.

A polícia militar foi informada desse acidente ,via 190, deslocaram-se até o local,colheram as informações, providenciado socorro a vitima , e o veículo foi removido pra Delegacia de Policia de Nova Russas.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.