MORADA NOVA: BANDIDOS INVADEM FÓRUM E ROUBAM EQUIPAMENTOS

A Polícia Civil de Morada Nova (a 167Km de Fortaleza) está investigando um furto realizado no Fórum de Justiça Desembargador Agenor Monte Stuart Gurgel, nesta cidade. O diretor do Fórum informou à Polícia que o crime ocorreu na madrugada da segunda-feira (3). Os criminosos tiveram acesso à sala do juiz e de audiências através da cisterna do prédio. Foram furtados um computador completo, com CPU, monitor, teclado, mouse e cabos. Os meliantes também furtaram um detector de metais.


Após realizar diligências uma equipe da Polícia Militar encontrou o computador e os acessórios de informática. Os objetos estavam dentro de um automóvel Corsa modelo Sedan, de cor branca, placas OCD 5243 à margem da CE-138, nas proximidades do Sítio Babada, na periferia da cidade. O veículo consta com queixa de roubo.

No início de outubro do ano passado o mesmo Fórum foi roubado. Na época os bandidos roubaram monitores, DVDs piratas que estavam apreendidos, notebook e vários celulares. Eles conseguiram adentrar o prédio após serrarem a grade de uma janela dos fundos do prédio.

O Fórum fica localizado na principal avenida da cidade, a Manoel Castro de Andrade. Ao lado funciona o Centro Administrativo da prefeitura de Morada Nova.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.