MISSÃO VELHA: AGRICULTOR MORRE EM ACIDENTE APÓS DISCUTIR COM A ESPOSA

O agricultor Cícero Ezequiel Firmino, de 48 anos, que residia na Avenida Coronel José Dantas (Bairro Cidade de Deus) morreu após colidir sua motocicleta contra uma Scania de cor branca na CE-293 que liga os municípios de Missão Velha e Barbalha.


Segundo vizinhos, ele estava discutindo com a sua companheira quando apanhou a moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placas NVA-6694, inscrição de Missão Velha e saiu de casa. Não muito distante do local e perto do hospital da cidade, ele derivou para a contramão batendo de frente contra a Scania que conduzia uma carga de cimento proveniente de Barbalha.

O motorista residente em Mossoró (RN) permaneceu no local, onde o agricultor teve morte imediata e sua moto bastante avariada. Policiais militares do Destacamento de Missão Velha atenderam a ocorrência e não descartam a possibilidade da colisão ter sido proposital devido a alta velocidade imprimida por Cícero Ezequiel em sua moto. O corpo dele foi recolhido para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

 Site Miséria

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.