MICHEL TEMER ROMPE COM RENAN CALHEIROS, O "TRUMP DO AGRESTE

O presidente Michel Temer, ao que parece, não vai mais engolir sapo do senador Renan Calheiros (PMDB-AL), que ultimamente estava uma verdadeira metralhadora de críticas ao antigo colega de partido.


Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Temer “afirmou a aliados na noite de quinta (30) que, se o alagoano buscava o rompimento, conseguiu. A fagulha que levou à implosão da aliança foi um vídeo postado pelo senador na internet, no qual ele ataca propostas do governo”.

Ainda de acordo com a coluna, “a decisão de usar as redes sociais para divulgar conteúdo explosivo rendeu um apelido a Renan no Planalto: ‘Trump do agreste‘”.

O que o Planalto quer mesmo é seguir com a defesa de reformas, como a da Previdência, sem contar com qualquer ajuda de Renan.

Deve ser isso - A equipe de Temer, segundo o Painel, “não engole a tese de que o senador está se realinhando com o PT só de olho na eleição em Alagoas. Acredita que Renan busca, acima de tudo, suporte em diversas alas da Casa para segurar o tranco que se aproxima com os desdobramentos da Lava Jato”.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.