IPUEIRAS: NOVA DELEGADA VAI COMANDAR A POLICIA CIVIL

Vanessa Hiluy, 27 anos, fez carreira na advocacia, e após aprovação em concurso público, tem o desafio de assumir a sua primeira delegacia. 


A profissional vem para substituir o Delegado, Dr. Fábio Pessoa que deixa a cidade após 4 meses de serviço, onde realizou um excelente trabalho na companhia dos demais policiais civis. 

A Dra. Vanessa Hiluy fala sobre a expectativa de representar a segurança pública no município “Tenho as melhores expectativas possíveis. Estou assumindo a delegacia de ipueiras com muita vontade de trabalhar e prestar um serviço de excelência para população. Ainda estou me inteirando da realidade da Comarca e sei que a responsabilidade de substituir o delegado Fábio é grande, mas não medirei esforços para dar continuidade ao que vinha sendo feito” 

Além do Delegado Fábio Pessoa que vai para a cidade de Crateús, quem também deixa a cidade é o Inspetor Antonio Neto, policial bastante conhecido e de ótimos serviços prestados à população ipueirense, o qual a partir de agora será lotado na cidade de Chaval-CE. 

Fonte: Nordeste Notícia

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.