GUARACIABA: POLÍCIA REALIZA PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS

Na manhã deste sábado (08), na rua Senador Catunda, em Guaraciaba do Norte durante uma Operação Policial realizada por integrantes do Destacamento local, três homens foram presos e um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas.


Inicialmente foi apreendido um adolescente de apenas 13 anos com 18 papelotes de maconha, o qual informou onde havia adquirido a droga, os PMs foram até o local indicado (um apartamento) onde lá foi encontrado 78 papelotes de maconha, 53 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão utilizada para fazer a pesagem da droga, dois celulares, dois rolos de fitas para embalagem e a quantia de R$ 367,00 reais em cédulas e moedas.

Os ocupantes do apartamento foram identificados como sendo os irmãos RENAN RIBEIRO FERNANDES, 23 anos, e ANTÔNIO RAFAEL RIBEIRO FERNANDES, 26 anos, além de FRANCISCO RAFAEL ROCHA ARAÚJO, 27 anos, todos residentes em Guaraciaba do Norte.


A droga foi apreendida e os três maiores, juntamente com o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Policia Civil de Guaraciaba onde foram autuados pelo Delegado Bruno, no artigo 33 – Tráfico de Entorpecente e 35 – Associação ao Tráfico, todos da Lei dos Tóxicos, ficando a disposição da Justiça. Sobre o adolescente foi realizado um B.O.C. pelos mesmos artigos.


Participaram dessa Operação o 3º Sargento Juscelino, Cabo Gomes, Soldado Sales, Soldado Arnóbio e Soldado Thiago, todos sob o Comando do Tenente Sousa.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.