DOIS MORREM EM TIROTEIO NA CAPITAL CEARENSE

Dois homens morreram e outros dois foram baleados em um tiroteio na tarde de ontem, na Rua Monsenhor Augustinho, no Parque São José. Até o fim da noite, a Polícia continuava as buscas pelos acusados do crime.


De acordo com as testemunhas, as vítimas identificadas como Carlos Oliveira Maia, de 22 anos de idade, e Iran Robson Silva de Souza, 20, e mais duas pessoas estavam na rua quando foram surpreendidas por bandidos armados em um carro.

Segundo o relato de populares para equipes da Polícia Militar que compareceram ao local do crime, os tiros foram efetuados por homens a bordo de um veículo Hyundai modelo HB20 de cor branca. Os criminosos chegaram à Rua Monsenhor Agostinho e efetuaram vários disparos, atingindo os quatro homens.

Dos quatro baleados, dois morreram no local e outros dois foram levados para o Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira, conhecido como 'Frotinha' da Parangaba.

Divisão de Homicídios

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirmou, em nota, que as investigações do caso estão a cargo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Pasta acrescentou ainda que um carro foi apreendido e levado para o 12º DP (Conjunto Ceará).

Questionada sobre a motivação do crime e se as vítimas tinham passagens pela Polícia, a Secretaria informou que mais detalhes sobre o caso estão a ser investigados e que já foi instaurado inquérito policial para apurar a autoria e motivação.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.