CROATÁ: SÃO ROQUE PERDE DENOVO EM CASA E DÁ ADEUS A COPA ABDIAS DE PINHO


Teve início na tarde deste sábado a terceira rodada da Copa Abdias de Pinho 2017. Pelo Grupo B, o Palmeiras de São Roque foi derrotado mais uma vez jogando em casa e chegou a três derrotas consecutivas em três jogos e deu adeus a competição. A equipe foi derrotada pelo Renovação de barra do Sotero por 2 a 1. Junior marcou para o Palmeiras e João Paulo e Francisco Fagner marcaram para os visitante. O time alviverde só tem mais um jogo, contra o Santa Cruz de Lagoa da Cruz fora de casa, podendo chegar somente a três pontos. Portuguesa, Croatá e Renovação já ultrapassaram os três pontos e portanto o Palmeiras de São Roque já está eliminado da competição

PALMEIRAS DE SÃO ROQUE 1 X 2 RENOVAÇÃO DE BARRA DO SOTERO
Pelo o outro jogo do Grupo a Portuguesa de Betânia venceu a equipe do Santa Cruz de Lagoa da Cruz por 3 a 2 e chegou mais perto de garantir uma das vagas para as semifinais. Silvano duas vezes e Tuca marcaram para a Portuguesa enquanto Davi e Wiliam descontaram para o Santa Cruz.

Amanhã tem sequencia a terceira rodada com os jogos do Grupo A. O Andrade recebe o Sítio Campos enquanto a Vista Alegre recebe a Repartição. Os jogos terão inicio as 15h30.

Confira a classificação de momento da Copa Abdias de Pinho:


DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.