CROATÁ: SÃO ROQUE PERDE CLÁSSICO JOGANDO EM CASA E BARRA EMPATA NA ESTREIA


Dois jogos abriram a segunda rodada da Copa Abdias de Pinho 2017 na tarde deste sábado, 08. Pelo Grupo B, em Barra do Sotero, a equipe da casa recebeu a Portuguesa de Betânia. O jogo de quatro gols acabou empatado em 2 a 2. Gonçalo e Alípio marcaram para o time de Barra do Sotero e Carlos Antonio e Silvano para o time de Betânia.

BARRA ESTREOU EMPATANDO EM 2 A 2 COM A EQUIPE DE BETÂNIA
Na outra partida, também pelo Grupo B, no Clássico da Rodada, o time do Croatá Sport conquistou uma vitória importante ao vencer o Palmeiras de São Roque por 2 a 1 jogando em São Roque. Claudemir fez 1 a 0 pra o Croatá. No segundo tempo Vanderley empatou para o São Roque e Joelson fez o gol que decretou a vitória do Croatá Sport. O São Roque chega a segunda derrota consecutiva e vê sua chance de classificação para a semifinal se complicar na competição. O Palmeiras de São Roque amarga a lanterna do Grupo B.

CROATÁ VENCEU O CLÁSSICO CONTRA O SÃO ROQUE POR 2 A 1 FORA DE CASA

Amanhã, domingo, 09, completam a segunda rodada da Copa Abdias de Pinho os jogos do Grupo A. A Repartição estreia jogando em casa contra o time do Andrade e Vista Alegre recebe a equipe de Santa Teresa. Os jogos terão início as 15h30. 

Confira a tabela atualizada:


DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.