CROATÁ: SANTA TERESA VENCE NOVAMENTE E GARANTE O PRIMEIRO LUGAR DO GRUPO

A quarta rodada da Copa Abdias de Pinho 2017 acabou com duas equipes classificadas para o cruzamento das semifinais do dia 03 de maio. No sábado, 22, o Croatá Sport recebeu a equipe da Portuguesa de Betânia num jogo de muitos gols. Cada equipe marcou 3 vezes e o empate garantiu a classificação da Portuguesa. 


Também no sábado, o Santa Cruz recebeu a boa equipe do Renovação de Barra do Sotero e perdeu de virada por 2 a 1, dando adeus a competição. 

A segunda vaga do Grupo B vai ser definida na última rodada da fase classificatória no dia 29 no confronto direto entre Renovação de Barra do Sotero e Croatá Sport. Santa Cruz e Palmeiras de São Roque jogam em Lagoa da Cruz somente pra cumprir tabela, já que não têm mais chances. A Portuguesa não joga na última rodada.

Pelo Grupo A, neste domingo, a equipe de Santa Teresa venceu em casa a forte equipe do Andrade por 2 a 0, chegando a terceira vitória em três jogos, garantindo a classificação para o cruzamento semifinal e assegurando ainda o primeiro lugar do grupo já que não pode ser alcançada pela Repartição e o Andrade não joga mais nessa fase. 

Também na tarde de hoje, o Sítio Campos recebeu a Repartição e empataram em 1 a 1. Na ultima rodada Repartição recebe Santa Teresa com a obrigação de vencer para garantir a segunda vaga do grupo. Em caso de empate ou derrota, a segunda vaga ficará com a equipe do Andrade. A equipe do Sítio Campos não tem mais chances.

Confira a classificação após a quarta rodada:


DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.