CROATÁ: SANTA TERESA GOLEIA FORA DE CASA E REPARTIÇÃO PERDE NA ESTREIA


Teve sequencia na tarde deste domingo, 09, a segunda rodada da Copa Abdias de Pinho 2017 com os jogos do Grupo A. O destaque ficou por conta da equipe de Santa Teresa que mesmo jogando fora de casa goleou o Vasco de Vista Alegre por 4 a 0, assumindo a liderança do Grupo. Os gols da equipe de Santa Teresa foram marcados por  Fabio José,  Antonio Adenis, Rodrigo e José Fernandes. Por outro lado, o Vasco de Vista Alegre sofreu sua segunda derrota e segura a lanterna do Grupo A.


Na outra partido, a equipe de Repartição estreou jogando em casa e com uma derrota. A equipe perdeu por 1 a 0 para o time do Andrade com gol marcado por Eliel. 

A Copa Abdias de Pinho segue no próximo fim de semana com a terceira rodada. Sábado, 15, pelo Grupo B, a Portuguesa de Betânia recebe a equipe de Lagoa da Cruz enquanto o São Roque, em situação muito complicada recebe o Renovação de Barra do Sotero. No domingo, 16, pelo Grupo A, Andrade recebe o Sítio Campos enquanto o Vasco de Vista Alegre, também em situação bem complicada recebe a equipe de Repartição. Croatá Sport e Portuguesa de Betânia folgam na próxima rodada. Os jogos acontecem as 15h30.

Confira a classificação após o fim da segunda rodada: 


DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.