CROATÁ: PREFEITO THOMAZ ARAGÃO ANUNCIA PAGAMENTO ANTECIPADO AOS SERVIDORES


O Prefeito do Município de Croatá Thomaz Aragão anunciou no inicio de seu mandato o calendário geral de pagamentos dos funcionários neste ano de 2017. A programação visou levar aos servidores a possibilidade de programar seus compromissos financeiros durante todo o ano, conforme demostrado abaixo:


Porém, a disciplina e zelo com o dinheiro público da administração do Prefeito Thomaz Aragão, está proporcionando a possibilidade de realizar o pagamento das folhas de pagamento antecipadas. Neste mês de abril, por exemplo, o pagamento previsto para o dia 01 de maio, será realizado de forma antecipada. 

As Secretarias de Administração e Infraestrutura e os servidores do Gabinete do Prefeito, receberão já amanhã, quarta-feira, 26, o pagamento de seus salários. 

Na quinta-feira, 27, será a vez dos servidores da Secretaria de Assistência Social receberem seus salários de forma antecipada, restando apenas as Secretarias de Saúde e Educação que deverão também receber de forma antecipada na sexta-feira, 28. 

Vale salientar que os Professores de Croatá, neste mês de abril deveriam receber um adicional de 30,56% por conta do aumento de 7,64% retroativo ao mês de janeiro, como determinado pelo reajuste anunciado pelo MEC. Tivemos a informação que a folha já estava pronta e deveria ser paga na quinta-feira, 28. 

Porém, na sessão da Câmara Municipal de Croatá do dia 20, o Projeto de Lei que garantiria o pagamento do reajuste aos professores retroativo a 1º de janeiro de 2017 com adicional de 30,56% nos salários deste mês, que foi enviado pelo Prefeito Thomaz Aragão, foi negligenciado pelo Presidente da Câmara, Vereador Mauriene Otaviano, que sem nenhuma explicação, não colocou em pauta o benefício que poderia ser aprovado na mesma sessão e garantiria o dinheiro extra e justo aos professores de Croatá.

O Prefeito Thomaz Aragão lamentou não poder pagar o benefício aos professores, afirmando que houve toda a programação financeira da administração em respeito aos Professores e ao Sindicato para realizar o pagamento com reajuste já neste mês de abril de 2017.

DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO

2 comentários:

  1. Embora as forças do atraso continuem. Croatá continua valorizando seus servidores.

    ResponderExcluir
  2. Embora as forças do atraso continuem. Croatá continua valorizando seus servidores.

    ResponderExcluir

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.