CRIANÇA FOI BALEADA EM TIROTEIO ENVOLVENDO TRAFICANTES EM FORTALEZA

Uma criança foi baleada na noite desta terça-feira (11) durante troca de tiros entre bandidos na Rua Álvaro Garrido, no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza. De acordo com a polícia, um homem conhecido como “Veinho” foi abordado por dois homens em uma moto.


Polícia afirmou que ele tentou fugir e foi atingido por cerca de dez tiros. Durante os disparos, a criança que passava pelo local do crime acabou sendo atingida. A polícia não soube informar o estado de saúde da criança.


A polícia disse também que a vítima é suspeita de vender drogas e que o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas na região.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou por meio de nota que a Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) foi acionada, na noite de ontem (11), para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Barra do Ceará, na Rua Álvaro Garrido. Na ocasião, Sebastião Bezerra de Oliveira (24), foi atingido por disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local. De acordo com informações repassadas aos policiais, os suspeitos chegaram ao local em um carro preto e uma moto. Foi verificado que a vítima já respondia por homicídio.


Ainda durante a ocorrência, um segundo homem, de 36 anos, foi lesionado à bala na perna esquerda e na altura do abdômen. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital frotinha do Antônio Bezerra. De acordo com a composição militar não houve nenhuma criança atingida pelos disparos.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.