CAMINHÃO CARREGADO COM LAJOTA TOMBA NA CE-187, PRÓXIMO A GUARACIABA DO NORTE E DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

Um grave acidente de transito foi registrado na noite desta quarta-feira (5), na rodovia estadual CE-187, na localidade de Picadinha, zona rural do município de Guaraciaba do Norte, na Serra da Ibiapaba, no interior do Ceará, um caminhão carregado virou em uma saída da pista e deixou uma vítima fatal.


O caminhão carregado de lajota tombou na entrada que dá acesso ao sítio Cruz das Almas e iria para o distrito de Martinslandia em Guaraciaba do Norte. No caminhão estavam dois irmãos, José Antonio Bezerra de Araújo, ele teve uma fratura exposta em um dos braços, a outra vítima, Alexandre Bezerra de Araújo, teve ferimentos, ambos foram socorridos para o hospital e em seguida transferidos para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Eduardo Pereira de Araújo, de 19 anos de idade, filho de Alexandre Bezerra, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo, o corpo do jovem encontra-se no hospital de Guaraciaba do Norte, aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.
Conforme destaca o radialista Diassis Lira, as informações são oficiais e foram repassadas pelo Demutran de Guaraciaba do Norte.

POR BRAGUINHA VIA IPU ONLINE

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.