CAMILO CELEBRA INICIO DE OPERAÇÃO DA SIDERÚRGICA DO PECÉM

O governador Camilo Santana (PT) reuniu-se, na noite desta segunda-feira (3), com executivos e outros políticos, no Pavilhão de Eventos da Residência Oficial, para celebrar o início da operação da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP). A Empresa será inaugurada nesta terça-feira (4).

camilos santana

Para o Chefe do Executivo, o início das operações é a concretização de um sonho de mais de 50 anos do Ceará. “Com certeza, representa um marco histórico na economia cearense. Só com a CSP haverá um crescimento de 12% do PIB total do Estado e 48% do PIB Industrial, além da geração de pelo menos 12 mil empregos diretos e indiretos”, pontuou Camilo em seu perfil no Facebook.

Estiveram na reunião os presidentes da Vale, Murilo Ferreira; e da Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), Eduardo Parente; além de diretores das empresas coreanas Posco, Dongkuk e secretários de Estado. O ex-governador Cid Gomes; a vice-governadora Izolda Cela; o presidente da Fiec, Beto Studart; e o 1º vice-presidente da Assembleia, deputado Tin Gomes também compareceram ao encontro.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.