ACUSADO DE MATAR O PRÓPRIO PAI FOI MORTO A TIROS EM QUIXADÁ

Um homem identificado como André Barros Vidal, conhecido como 'Thor', que já respondia a vários crimes, inclusive pela morte do próprio pai, foi executado, ontem, na Avenida Plácido Castelo, em Quixadá. De acordo com a Polícia, o criminoso foi surpreendido por uma dupla armada, que efetuou diversos disparos contra ele e fugiu, em seguida, em uma motocicleta.

Segundo a PM, no ano de 2015, 'Thor' teria assassinado José Milton Vidal a facadas. Ao ser preso, ele disse à Polícia que estava arrependido, no entanto já havia registro de outro atentado cometido por ele contra o pai, que era comerciante. Até o momento, a Polícia não sabe quem teria matado o criminoso, mas afirmou que está à procura.

Image-1-Artigo-2224279-1Image-0-Artigo-2224279-1

Os policiais do 1ª Cia do 9ºBPM (Quixadá) não quiseram se manifestar sobre possíveis motivações do crime, mas disseram acreditar que a morte esteja ligada à vida pregressa da vítima.

Outro caso

Um adolescente de 15 anos, que não teve a identidade divulgada, foi assassinado na última segunda-feira (3), no Município de Quixadá, por conta de um suposto envolvimento que teria com uma mulher casada. No local do crime, a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) constatou lesões no pescoço e também no abdômen da vítima.

O acusado do homicídio, identificado como Francisco Andson Costa Oliveira, de 22 anos, foi localizado e preso em flagrante duas horas após o registro do homicídio, no bairro Monte Alegre, onde morava. O homem confessou à Polícia o assassinato alegando que o jovem morto estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com sua esposa.

De acordo com registros da 1ª Cia do 9ºBPM, o acusado não tem registros anteriores na Polícia. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Quixadá.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.