VEREADOR COM DOIS NA GARUPA DA MOTO BATEU EM OUTRA MOTO, MORREU E MATOU UM CASAL

Um vereador que transportava duas pessoas na garupa de uma motocicleta morreu após uma colisão frontal com outra moto no km 54 da RJ-152, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, duas pessoas que estavam na segunda moto também morreram. O casal que estava na garupa de Ralfy Matias Moreira, de 39 anos, sobreviveu.


O caso ocorreu neste domingo (12), no distrito de Boa Sorte. Leonardo Vieira Timótheo, de 30 anos, e Thayrine Carvalho da Silva, de 23, chegaram a dar entrada no Hospital Municipal de Cantagalo, mas morreram no local. Já o vereador de Cantagalo morreu no local do acidente.

Segundo informações unidade de saúde, as outras duas vítimas são um jovem de 23 anos e um rapaz de 29, que sofreu uma fratura na perna e aguarda cirurgia. 

O caso foi registrado na 154ª Delegacia de Polícia da cidade.

O corpo do vereador foi velado entre 13h30 e 14h30 desta segunda-feira (13) na sede da Prefeitura e seguiu para a quadra de esporte no distrito de Boa Sorte, onde será velado até às 17h. O vereador será sepultado no cemitério de Boa Sorte. Já o casal está sendo velado nesta segunda (13) na Igreja Batista de Euclidelândia, também em Cantagalo.

Sobre o vereador

Ralfy Matias era do Partido Progressista (PP) e foi o segundo vereador mais votado nas eleições do ano passado, em Cantagalo.

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.