TENENTE M. NETO COMANDOU OPERAÇÃO EXITOSA NA GRANDE SOBRAL

Foi intensificada nesse fim de semana em Sobral por Determinação do Coronel Assis Comandante do 3º Batalhão da Policia Militar, uma Operação com o fim especifico de coibir qualquer prática delituosa naquele Município. 


Na noite desta sexta feira (03), a Operação foi desenvolvida entre as 20h00 e 02h00 e contou com um Efetivo de pelo menos 25 Policiais Militares, entre Homens da Equipe Raio, Ronda, Batalhão do Meio Ambiente e do Policiamento Ordinário Geral, que em percorreram todos os bairros da grande Sobral, executando abordagens a pessoas e a veículos. Alguns bares foram vistoriados e coibiu-se também o uso abusivo de som automotivo. 

Esteve a frente da Operação o experiente e competente Tenente PM M. Neto, Coordenador do Policiamento de Serviço. O Oficial nos relatou que devido as intensas abordagens que foram realizadas, a noite de sexta-feira em Sobral transcorreu sem nenhuma ocorrência de natureza grave registrada na CIOPS. O Coronel Assis adiantou ainda que essa Operação Policial será constante e ocorrerá de forma pontual. Confira alguma imagens da Operação Policial em Sobral:





COM INFORMAÇÕES DA POLICIA MILITAR DO CEARÁ

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.