TAUÁ: MOTORISTA MORRE AO CAIR DE CIMA DE UM CAMINHÃO TANQUE

Um caminhoneiro morreu após cair de cima do tanque do caminhão que transportava, durante o resgate do reboque, na BR-020, em Tauá, a 344 quilômetros de Fortaleza, na noite deste domingo (12). Francisco Teixeira Lima Filho tinha 55 anos e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Teixeira era motorista do caminhão tanque de um posto de combustível de Tauá (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com Alane Teixeira Cavalcante, 26, sobrinha do motorista, que era conhecido como Teixeira, o caminhão tanque que o tio transportava apresentou problemas mecânicos e ele acionou o reboque para conduzir o carro até a cidade.

Durante a colocação do veículo em cima do reboque, Teixeira subiu no tanque da carreta, mas caiu e bateu a cabeça no chão, conforme relatou a sobrinha. "Não sabemos o que ele foi fazer em cima desse tanque, acreditamos que ele estava tentando amarrar as ligas quando se desequilibrou ou passou mal e caiu", afirma.

O motorista chegou a ser socorrido para o Hospital Doutor Alberto Feitosa Lima, e seria transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não resistiu e morreu próximo à cidade de Canindé, a caminho da capital.

Teixeira era motorista de um caminhão tanque de um posto de combustíveis de Tauá. Ele era casado e tinha um filho de 16 anos.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.