SUSPEITO DE TRÁFICO FOI PRESO COM 130 KG DE MACONHA

A polícia prendeu na segunda-feira (20) um homem apontado com um dos principais distribuidores de drogas de Fortaleza e Região Metropolitana. Cerca de 130 quilos de maconha foram apreendidos com o criminoso.


De acordo com o delegado Osmar Berto, da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), o suspeito foi preso em um carro clonado na Avenida Godofredo Maciel, no Bairro Maraponga. No interior do veículo estavam cerca de 20 quilos de maconha. Os policiais seguiram até a casa do suspeito, no Bairro Jardim das Oliveiras, onde localizaram outros 110 quilos da droga.

Conforme investigações da Draco, o homem integra uma organização criminosa que atua no Rio de Janeiro e possui ramificações no Ceará e em outros estados. O preso era um dos responsáveis por trazer a droga do Rio de Janeiro para o Ceará, e depois distribuir em Fortaleza e Região Metropolitana.

Após a prisão, o suspeito foi levado para a sede da Draco, onde foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, receptação e organização criminosa.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.