SUSPEITO DE EXECUTAR SARGENTO PM EM CAUCAIA FOI PRESO EM FORTALEZA

Um suspeito de executar a tiros um sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar, foi preso na noite da última quinta-feira (2), no bairro Goiabeiras. Robert Silva Paiva, 24, é considerado perigoso" pela Polícia e seria membro da gangue que atua no "Morro de Santiago".


Segundo a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em novembro, Robert teria executado o sargento Carlos Alberto Ribeiro Gomes, no bairro Parque Leblon, em Caucaia. Além do policial, Robert também é acusado de assassinar um comerciante, que era proprietário de um motel, na Barra do Ceará. Na ocasião, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um carrinho de reciclagem.

Segundo a Polícia, a função de Robert na gangue do "Morro de Santiago" era executar rivais, de acordo com as ordens dadas pelos chefes da organização criminosa.

Detenção

De acordo com policiais do 7º DP (Pirambu), Robert trafegava em uma motocicleta pela Rua Morro Branco, quando foi abordado por PMs, que faziam uma operação de combate a homicídios. Robert foi preso em flagrante por receptação, pois a moto que pilotava era roubada. Contudo, após investigações, a Polícia descobriu que ele seria o responsável pelo roubar da moto.

Após a prisão, a Polícia Civil descobriu também que ele era suspeito de cometer assassinatos em outros dois bairros. O suspeito já responde por porte ilegal de arma, roubo, receptação e homicídio.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.