SOBRAL: BANDIDO INVADIU DELEGACIA MUNICIPAL NA MADRUGADA

A Delegacia Civil Municipal de Sobral, localizada no Bairro Derby Clube, foi violada na madrugada desta quinta-feira (30). A Polícia informou que um homem entrou no espaço sem autorização, pela porta dos fundos e pode ter chegado a furtar objetos de lá, incluindo armamento e munições. 


O tenente-coronel Assis Azevedo, comandante responsável pela Área Integrada de Segurança (AIS) 12, que inclui o município, conta que nas imagens das câmeras foi visto um homem entrando no local e, possivelmente, não havia nenhum vigilante na delegacia neste momento, já que não houve confronto.

Há ainda a possibilidade do criminoso ter recebido previamente informações privilegiadas acerca da ausência de policiais na delegacia durante o momento da ação. O delegado Alex Bruno Mattos ressalta que o acontecido foi "um incidente, a Polícia está investigando e mais detalhes não podem ser divulgados", disse o titular. 

Até o momento, as autoridades não elucidam com exatidão o que teria sido levado. Em contato com a delegacia, a reportagem foi informada que os policiais permanecem em diligência em busca do suspeito.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.