SÃO BENEDITO: POLÍCIA PRENDE MEMBRO DE QUADRILHA QUE VEM ATERRORIZANDO A REGIÃO

Foi preso na tarde deste domingo (05) por volta das 16h00, o individuo oriundo do Município de Pacujá, CARLOS ALBERTO DA SILVA EVANGELISTA FILHO, vulgo "Carlim" 21 anos. Ele é natural do Município de Pacujá e estava morando no bairro Cidade Nova em São Benedito. 

ACUSADO

As patrulhas da PM sob o Comando do Tenente PM M. Neto e do Cb Nogueira, com os Sd´s Fontenele, Galvão, J.Correia e Guimarães realizavam abordagens de rotina, quando receberam informações via COPOM dando conta de que um individuo em atitude suspeita estaria rondando pelo Loteamento Serra Ville. 

EQUIPE DO TENENTE PM M. NETO

De imediato, as Patrulhas da PM se dirigiram ao local e la se deparam com o individuo que ao avistar a Policia empreendeu fuga,  porém, fora perseguido e preso ali mesmo no loteamento. 

ARMA APREENDIDA

Com ele a Polícia encontrou um revólver calibre 32 com 02 (duas) munições intactas. Após a prisão os PMs fizeram a condução e apresentação ao Delegado Plantonista em Tianguá para a feitura do competente Flagrante por Porte Ilegal de arma com base no Estatuto do Desarmamento. Em seguida ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Local onde ficará preso a disposição da Justiça.

Segundo informações do Tenente PM M. Neto, o indivíduo capturado teria entregue a ficha de outros 3 comparsas que estavam juntos e que ainda não foram localizados e capturados pela Polícia.

Este bando é suspeito de uma série de ações criminosas nos últimos dias. A primeira de uma série de ocorrências ligadas a este individuo e sua trupe, foi registrada na noite de quinta-feira no Sítio Inharé de onde levaram um veículo Fiat Uno usando de violência contra as vítimas depois de invadir uma residência. O veiculo teria sido utilizado para outras ações criminosas e depois abandonado.

A Polícia apura ainda outras peças do rosário de ações criminosas dessa quadrilha que estaria atuando na Zona Rural de vários Municípios da região. Exite ainda uma suspeita de que estes indivíduos possam estar ligados a ação criminosa na loja Rick Motos no último sábado em Guaraciaba do Norte de onde foram levados pertences e dinheiro de clientes,além de uma moto Honda Falcon de cor preta e placa HWI 7987 com inscrição de Guaraciaba do Norte.

MOTO ROUBADA EM GUARACIABA

Uma força tarefa dos DPM´s destes municípios já está em ação e em breve teremos mais informações sobre as ações deste bando, provavelmente com a prisão dos outros três indivíduos entregues pelo capturado e de mais membros envolvidos. 

OFICIAL COMANDANTE DA OPERAÇÃO DE PRISÃO DO INDIVÍDUO TENENTE M. NETO

O Tenente PM M Neto pede a população, que caso alguém tenha ou venha a ter alguma informação sobre estes elementos e suas ações criminosas, entrar em contato com a Polícia Militar através do 190. Sua identidade será mantida em sigilo total.


DIRETO DA REDAÇÃO POR CYRO LEOPOLDO
COM INFORMAÇÕES E FOTOS DO TENENTE PM M. NETO

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.