SÃO BENEDITO: PM INTENSIFICA ABORDAGEM E APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO

Na noite deste sábado (11), a Polícia Militar de São Benedito prendeu 6 pessoas quando estavam se preparando para roubar.


Os seis estavam em um gol de placas HUR 9565 de Tianguá que não tem queixa de roubo, estavam ainda em posse de uma arma de fogo e munição.

Um dos presos é um indivíduo perigoso, trata-se de FRANCISCO GERMANO DA SILVA 22 anos, conhecido como “Pipoca”, ele é acusado de um duplo homicídio no município em 2012.

Pipoca foi solto essa semana, e já está voltando pra onde nem deveria ter saído, a cadeia.

Os outros presos são:

Derilene Pereira da silva 38 anos, natural de Tianguá, responde por tráfico.

Jozemar Ferreira Alves 37 anos, natural de Tianguá, responde por tráfico.

Francisco Odailson Martins Lima 27 anos, natural de São Benedito Responde 157 roubo.

Com eles estavam duas menores que foram apreendidas, ambas de 15 anos de idade.

Todos foram conduzidos com o apoio da viatura do Pró-Cidadania para Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá. Na Delegacia os ex-presidiários Francisco Odailson, Deusimar Ferreira, a mulher Derilene Pereira e as adolescentes delataram que a arma era do ex-presidiário Francisco Germano, vulgo Pipoca, que o referido assumiu a posse da arma de fogo e foi autuado no artigo 14 da lei nº 10.826/2003 – Posse Ilegal de arma de fogo, ficando a disposição da Justiça.

Os delatores foram incluídos no processo como testemunhas do fato, em seguida foram liberadas. O procedimento foi realizado pelo Delegado Anastácio Aguiar Muniz.

Vale salientar que a intensificação das abordagens é uma política do atual Comandante do Pelotão (Tenente M. Neto) para justamente aprender armas, em menos de uma semana, dois revolveres já foram apreendidos.

Participaram da ação Cb Nogueira, Sd Fontinele, Sd Correia, Sd Galvão, Sd Guimarães.

Informações da Polícia Militar de São Benedito

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.