QUIXADÁ: HOMEM OFERECEU DINHEIRO PARA TRANSAR COM MENINA DE 12 ANOS

Um homem foi detido e em seguida liberado da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá acusado de oferecer dinheiro para transar com uma garota de apenas 12 anos. O acusado atraiu a vítima oferecendo uma carona em sua bicicleta, inocente, a menina aceitou e conseguiu pular antes que o mais grave pudesse ocorrer.


A Polícia Militar foi acionada para uma possível tentativa de estupro na localidade de São Francisco. 

Os policiais foram informados pela mãe da vítima, que a criança se deslocava da escola para casa, o acusado de 40 anos tinha oferecido carona de bicicleta para a garota na CE-265. Relata a mãe, que o indivíduo que não teve seu nome divulgado ofereceu dinheiro para eles terem relação sexual.

A vítima, não aceitando tal dinheiro, pulou da bicicleta e correu para dentro do mato que tinha lá próximo. O policiamento fez diligências no local, vindo a prender o acusado e o conduzindo juntamente com a vítima e os pais dela para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos legais.

Contudo, por não ter provas cabais a delegada de plantão o enquadrou por constrangimento ilegal e ameaça, tendo como consequência um TCO.

REVISTA CENTRAL

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.