PRESO CONDUTOR QUE ATROPELOU E OCULTOU PARTE DO CADÁVER DE UMA DOMÉSTICA

Foi preso na tarde desta quinta-feira (23), o jovem de 23 anos suspeito de atropelar e sumir com parte do corpo de uma mulher na BR-116, em Fortaleza. Conforme a Polícia Civil, ele estava em casa de familiares na cidade do Eusébio, na Região Metropolitana. O suspeito foi encaminhado para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Francisca Sulamita, 52 anos, foi atropelada quando voltava do trabalho (Foto: Divulgação/ PRF)

O suspeito se apresentou e prestou depoimento na semana passada no 6º Distrito Policial, em Fortaleza. Francisca Sulamita dos Reis Marques, 52 anos, foi atropelada na sexta-feira (10) no quilômetro 10 da BR-116, no Bairro Messejana. O jovem não tem carteira de habilitação, de acordo com o delegado da Polícia Civil, que ouviu o depoimento.

Conforme o delegado Bruno de Figueiredo, do 6º Distrito Policial, o jovem confessou que trafegava a 100 km/h. O suspeito disse não ter visto a vítima na pista. Com o impacto, o capô do carro subiu. Ele continuou dirigindo, parando o carro para fechar o capô.

Ainda conforme o depoimento ao delegado, ao voltar para o veículo, o jovem disse que encontrou uma bolsa feminina e jogou o objeto na rua. Apenas depois o suspeito viu que tinha um corpo no tapete do carro, no lado do passageiro. O suspeito decidiu parar e jogar parte do corpo da vítima no Bairro Pedras.

Os advogados do suspeito, segundo o delegado, revelaram nesta segunda-feira o local onde o corpo foi jogado. Como não houve flagrante e não há mandado de prisão, o jovem prestou depoimento e foi liberado.

A polícia localizou o carro usado no atropelamento. Ele foi desmontado na tentativa de se livrar das pistas.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.