POLICIA PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR CABO PM A TIROS EM UM SITIO EM CAUCAIA

Um homem foi preso suspeito de assassinar a tiros o policial Luis Carlos Ribeiro de Araújo, 49 anos, no sábado (18), em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Outros dois suspeitos de participação no crime foram identificados pela polícia, mas seguem foragidos.


De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito já responde por tráfico de drogas. Os policiais chegaram até ele durante com o auxílio de imagens captadas por câmeras instaladas próximo ao local do crime.

De acordo com o delegado Leonardo Barreto, diretor da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homicídio foi motivado por discussões entre o policial e os suspeitos. O policial havia discutido com um dos criminosos, que é apontado como traficante de drogas na região.

O preso foi encaminhado à sede da DHPP e autuado em flagrante por homicídio qualificado por impedir a defesa da vítima, tendo em vista que o policial foi assassinado pelas costas. As investigações sobre o caso continuam para tentar capturar os outros participantes do delito.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.