POLICIA PRENDE HOMEM COM DROGAS E ARMA EM FORTALEZA

Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco), no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, resultou na apreensão de cerca de 12 quilos de drogas e de uma pistola calibre .40 e na prisão de um homem.

No total, foram apreendidos 12,2 quilos de drogas - sendo 4,5 kg de maconha tipo skunk (um tipo de maior qualidade), 7,2 kg de maconha prensada e 565 gramas de pó branco (Foto: SSPDS/Divulgação)

De acordo com a polícia, a ação teve início quando os policiais abordaram um suspeito conhecido por “Johw”, que já responde a quatro procedimentos policiais por tráfico de drogas, roubo, associação criminosa e crime ambiental, no momento em que ele aguardava para fazer uma entrega de drogas. Ele foi abordado quando estava parado no estacionamento de um supermercado na Avenida Oliveira Paiva, na Cidade dos Funcionários. O homem estava no local para fazer uma entrega da droga que estava em sua mochila. Com ele, os policiais encontraram três quilos de drogas. Ao ser abordado, o homem quebrou seu celular.

Drogas na residência

Após a prisão, do rapaz foi com os policiais até sua residência, na Avenida Cônego de Castro (Perimetral), na Vila Manoel Sátiro, onde localizaram o restante da droga e a arma. No total, foram apreendidos 12,2 quilos de drogas - sendo 4,5 kg de maconha tipo skunk (um tipo de maior qualidade), 7,2 kg de maconha prensada e 565 gramas de pó branco -, além de uma pistola calibre .40, seis munições e uma balança de precisão.

O homem foi conduzido à sede da Draco, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. As investigações acerca dos crimes cometidos pelo preso continuam.

G1

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.