POLICIA DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBO DE VEICULOS

Quatro integrantes de uma quadrilha interestadual de roubo de veículos foram presos, em investidas da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), da Polícia Civil. Quatro veículos que haviam sido roubados em Fortaleza, entre os meses de fevereiro e março, e um material óptico avaliado em R$ 100 mil, levado em um dos assaltos, foram recuperados.

delegado

De acordo com informações do titular da Especializada, Fernando Cavalcante, os suspeitos Nailson Chagas da Silva, 29, e Fernando Mesquita Duarte, 28, foram detidos, na última terça-feira (14), enquanto iam vender o material óptico em um estacionamento de um shopping, na Avenida Bezerra de Menezes.

Com eles, foi apreendido um veículo Volkswagen Voyage, que já se encontrava clonado, e foi encontrada a chave de outro veículo, Fiat Uno, que estava em um supermercado, na Avenida Mozart Lucena e tinha sido roubado naquele mesmo dia.

A prisão da dupla foi um desdobramento da captura de mais dois homens, no último dia 6, que a Polícia manteve sob sigilo para não atrapalhar as investigações acerca da quadrilha. Francisco Nonato de Oliveira do Nascimento, 32, e Antônio Daniel Silva Santos, 30, foram presos no momento em que um veículo Jeep Renegade, roubado e clonado, era preparado para ser levado à Goiânia, em um caminhão-cegonha, pela BR-116.

Após a prisão, a DRFVC descobriu um dos esconderijos do grupo criminoso, uma casa em Iparana, no município de Caucaia, onde recuperou um veículo Toyota Corolla roubado.

O quarteto irá responder pelos crimes de receptação qualificada e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

DN

Nenhum comentário

SEU COMENTÁRIO É DE SUA TOTAL RESPONSABILIDADE, FICANDO SEU IP. DE REDE SALVO PARA RESGUARDO DE AÇÕES JUDICIAIS.

Tecnologia do Blogger.